terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em Passira, nada foi encontrado na Operação Carona



Deflagrada em 17 de setembro de 2015, a operação carona teve como objetivo, a investigação de suposto desvio de verba do transporte escolar. O alvo principal da investigação foram as empresas A.R. Resedis e AG Serviços e Locação de Veículos, empresas que prestam ou prestavam serviços em diversos municípios de Pernambuco.

Na manhã do dia 17, a policia Federal, esteve no município de Passira para investigar a denuncia. Estiveram na casa do Secretario de finanças e do Prefeito, contudo NADA FOI ENCONTRADO, como consta em documentação abaixo. Nada foi encontrado, pois ambos apresentam reputação e caráter incorrupto, são pessoas de bem que trabalham para garantir serviços públicos de qualidade.

Severino Silvestre é candidato a reeleição em Passira. Vem desenvolvendo um trabalho que só um grande gestor poderia fazer, por isso, uma oposição que nada tem a mostrar, quer macular sua imagem, tentando engendrar na cabeça das pessoas que ele é uma pessoa desonesta.

Silvestre tem caráter e não precisa usurpar dinheiro publico. Silvestre é um homem digno e que, em momento algum escondeu que policia esteve em sua casa, pois sabe que como administrador de recursos financeiros está  sujeito a isso. Sabe também que a Polícia Federal estava fazendo seu trabalho, mas que enquanto estiveram em sua casa, NADA FOI ENCONTRADO, pois não se encontra o que não existe.

Para os opositores que estão se preocupando com uma operação da PF, que em nada afetou a honra de Silvestre, recomendo que se preocupem mais com Passira do que com a vida do Prefeito, pois  enquanto vocês criticam, ele trabalha.

Do Blog Novo Giro do Agreste