segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeita Renya Carla entregará três veículos à população


A prefeita de Passira, Agreste de Pernambuco, já mostrou que o ano de 2018 será de muitas conquistas para os seus munícipes. Tal afirmação pode ser confirmada citando como exemplo a entrega de duas novas ambulâncias e um Fiat Mobi a população, todos 0km.

De acordo com a gestora, mesmo diante de crise econômica que o país atravessa a combinação entre economia e articulação resulta em bons frutos.

Para Renya Carla, "é importante receber essas duas ambulâncias, pois se faz necessário, a saúde pública é um desafio, por isso, iremos nos empenhar para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”.

As duas ambulâncias são frutos de parceria entre a Prefeita Renya Carla e o Deputado Estadual Henrique Queiroz-PR, já o veículo Mobi é oriundo de economias do IGD (Índice de Gestão Descentralizada). A emenda parlamentar de Henrique foi de 120 mil reais, tendo como contrapartida do município 33.800,00 mil reais. Cada ambulância saiu ao custo de 76.900,00 reais. Segundo informações estes veículos serão os primeiros entregues, outros serão conquistados ao longo de ano.

Aventura Passira